top of page

Não deixe o Coronavírus prejudicar seus negócios

Em tempos de pandemia, muitas cidades estão decretando o fechamento de estabelecimentos não essenciais. Saiba como seguir vendendo e lucrando mesmo com a pandemia de coronavírus



Você está com receio de fechar as portas nesse período de isolamento e comércio fechado? Então, sugiro que leia abaixo:


Desde já, eu digo que existem sim alternativas para os comerciantes e empresários que,porventura, terão que fechar as portas de seus negócios. Busquem estratégias criativas para manterem seus negócios funcionando. Abaixo algumas dicas!


✅Equipes de vendas podem atuar remotamente na prospecção e atendimento aos clientes em negociação;


✅Lojas, por exemplo, podem oferecer o serviço de condicional com condições especiais para esse período;


✅Empresas e profissionais liberais, podem realizar seus atendimentos por videoconferência via whatsapp, skype.


⚠️⚠️⚠️Essa é a dica mais importante!

Não deixem de trabalhar o marketing de vocês, principalmente nas redes sociais. Com o isolamento, as pessoas passarão mais tempo na internet.

💡É a hora de criar estratégias criativas para seus negócios, pois atualmente, grande parte dos negócios são iniciados através da web.Haverá uma diminuição nas vendas, com certeza! Mas se cada empresário, comerciante, colaborador não fizer a sua parte, os negócios vão parar de vez. E quando essa tempestade passar, muitos não terão condições de reabrir seus negócios.

💰Por isso, dê prioridade aos comércios locais. Em sua maioria, são pequenos e médios comerciantes de empresas familiares que vão precisar muito do nosso apoio enquanto clientes e consumidores.

🚨Lembre-se isolamento e quarentena não é férias! É apenas uma forma diferente de continuar gerando renda de forma mais virtual e criativa.



Para saber mais sobre como divulgar e vender durante essa crise, entre em contato comigo através do whatsapp 34 - 99146-4051


Estou trabalhando e 100% à sua disposição para conversarmos sobre estratégias criativas para seu negócio.


Ou para saber mais sobre as opções de marketing para o seu negócio, clique aqui!


Vamos juntos combater esse vírus e manter nossa economia de pé!


Um grande abraço (à distância)!!!!


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page